Os vídeos com os maiores vacilos no MMA aqui no Venum Blog

Nem sempre as coisas dão certo dentro do octógono. Muitas vezes um erro básico ou até uma falta de atenção pode mudar o destino de uma luta, isto também inclui trapalhadas de juízes e apesentadores!

Veja mais aqui!

5- Apresentador começa mal no UFC – Maiores Vacilos no MMA

Imagina dar um vacilo nos primeiros trinta segundos do seu novo emprego? Pois é, o apresentador Bill Wallace além de gaguejar na introdução do UFC 1 em Denver, erou o nome do evento; o chamando de Ultimate Fighting Challenge.

4- Brook Lensar destroi patrocinador – Maiores Vacilos no MMA

O americano Brock Lesnar deixou o UFC em maus lençóis quando falou mal da cerveja patrocinadora do evento logo após sua vitória no UFC 100. Ele falou que ia chegar em casa e berber uma cerveja concorrente, porque  a marca patrocinadora não o daria nada. Depois desta declaração ele que se desculpar com os fãs e os donos do evento.

3- Toquinho para a luta do nada – Maiores Vacilos no MMA

Toquinho é um lutador polêmico, ele foi acusado diversas vezes de não largar as finalizações, mesmo depois de seu oponente desistir da luta com os três tapinhas. Neste caso ele parou a luta por achar que seu adversário tinha passado algum tipo de óleo no corpo, para escapar das suas temíveis leglocks. O brasileiro esqueceu que estava no meio de uma luta e acabou sendo nocauteado.

Ele também foi responsável por uma situação inusitada, que poderia estar no ranking dos maiores vacilos no MMA. Na luta contra Dan Miller, ele achou que o combate já havia acabado, e foi comemorar com o público. Mas o juiz não tinha sinalizado o fim da luta, a qual ele acabou ganhando na decisão dos juízes, mesmo depois de quase ter sido nocauteado pelo americano.

2- Taktarov vs Yamma – Maiores Vacilos no MMA

Esta pode ser considerada uma das piores lutas da história, péssima organização e atletas. Veja você mesmo se a luta merece nossa medalha de prata!

1- Jones e Jhonson pregam peça em Dana White – Maiores Vacilos no MMA

Jon Jones e Anthony Johnson deram um show de interpretação para pregar uma peça no presidente do UFC Dana White. Os lutadores fingiram uma luta que deixou White preocupado. O motivo do nervosismo do chefão do UFC foi a briga entre Jones e Cromier, que aconteceu em uma coletiva de imprensa alguns meses antes da piada. Na época, toda a infraestrutura da coletiva foi destruída pela altercação entre os atletas. Curtiu os maiores vacilos no MMA? Confira nossos outros posts com ranking na sessão MMA do nosso blog.

POSTS RELACIONADOS

5 melhores esportes ao ar livre para ficar em forma
5 melhores esportes ao ar livre para ficar em forma
Dicas para colocar a bandagem de Boxe
Dicas para colocar a bandagem de Boxe
Cuidados com a Bermuda Venum de Poliéster
Cuidados com a Bermuda Venum de Poliéster