Veja os melhores nocautes de 2016 no octógono

O Venum Blog fez uma seleção dos melhores nocautes do ano ao redor do mundo. Assista aos vídeos dos feras do jogo em pé acabando com as lutas de forma impressionante.

melhores-nocautes-de-2016-mma

Muitas zebras e mudanças de cinturão aconteceram no ano que passou. A seleção foi feita com diversos critérios: dificuldade técnica do golpe, importância da luta e criatividade do lutador.

Os Melhores Nocautes de 2016

Vamos ao nosso ranking!

5-  Cyborg vs Ibragimova – Invicta FC

melhores-nocautes-de-2016-justino

Cyborg mais uma vez se mostrou dominante e acabou com a russa Daria Ibragimova no primeiro round. A brasileira defendeu algumas quedas e partiu para o ataque com golpes técnicos e potentes.

4- Ryan Couture vs. Patricky Freire –  Bellator 148

melhores-nocautes-de-2016-freire

O brasileiro Patricky Pit Bull aplicou um dos melhores nocautes de 2016 no filho da lenda Randy Couture. Ryan não conseguiu aplicar seu wrestling e acabou nocauteado no primeiro round com uma direita perfeitamente colocada por Freire.

3- Michael Bisping vs Luke Rockhold 2 – UFC 199

melhores-nocautes-de-2016-bisping

Michael Bisping realizou seu sonho de ser campeão do UFC com um belo nocaute. Mesmo sendo o azarão da luta, o britânico conseguiu vingar sua derrota de 2014 para Luke, e ainda levar o cinturão para casa.

2- Thompson Vs Hendricks – UFC Fight Night 82

melhores-nocautes-de-2016-thompson

Stephen Thompson mostrou mais uma vez seu Karate de primeira em Las Vegas. Não deixou Hendricks usar o wrestling, nem encurtar a distância, assim seu chutes foram eficazes mais uma vez! Veja o vídeo.

1 – Romero vs Weidman – UFC 2015

melhores-nocautes-de-2016-romero

O cubano Yoel Romero conseguiu o primeiro lugar dos melhores nocautes de 2016. Yoel venceu o ex-campeão dos médios Chris Weidman com uma joelhada voadora. Yoel e Jacaré são os principais desafiantes do cinturão de Bisping no momento.