Uma Cidade sem Lei

O Venum Blog tem dicas semanais de filmes para você curtir no seu tempo livre! A película escolhida esta semana é “Uma Cidade sem Lei“, título original “Bunraku”.

Este filme é recheado de estrelas de Hollywood no seu elenco, e mistura os gêneros de faroeste com artes marciais. Estre os astros da produção estão: Demi Moore, Woody Harrelson e Josh Hartnett. A película ainda conta coma  narração de Mike Patton, lendário roqueiro da banda “Faith No More”.

O nome “Bunraku”, título de lançamento do filme no exterior, é inspirado em uma técnica de teatro de bonecos japonês de mais de 400 anos.

uma-cidade-sem-lei-filme

O filme foi dirigido por Guy Moshe, um israelense que já havia feito sucesso com o filme Holly (2006). Moshe chegou a vender a história para um grande estúdio americano, mas acabou comprando novamente o roteiro depois de ficar sabendo que a película não seria feita.

O filme custou 25 milhões, e foi inteiro filmado na Romênia.

“Uma Cidade sem Lei” conta a história de um mundo sem armas

O filme conta a história de um mundo destruído por uma guerra global, aonde as armas de fogos foram banidas para sempre. O pós guerra ainda é muito violento com o uso de armas brancas e artes marciais.

uma-cidade-sem-lei-luta

Dois estranhos, um samurai e um andarilho, chegam à cidade e resolvem juntar forças para combater as forças do mal. Curtiu? Agora basta chamar a galera ou a família para assistir este clássico do gênero com você.