O último card do mês apresenta diversos combates eletrizantes em Las Vegas!

O Main Event estava programado para acontecer entre Islam Makhachev e Beneil Dariush, mas Dariush acabou sofrendo uma lesão na tíbia e ficou fora do evento.

Seu Substituto é Bobby Green.

Islam Makhachev tenta se afirmar como principal desafiante ao título

Islam Makhachev, parceiro de treino do aposentado Khabib Nurmagomedov, é considerado por muitos o maior risco ao cinturão de Charles de Oliveira. Com apenas uma derrota na carreira, quando sofreu um nocaute rápido para o brasileiro Adriano Martins, Islam tem se mostrado dominante em todas suas lutas.

Mesmo franco favorito nas bolsas das apostas, o russo não terá trabalho fácil esta noite. Bobby pode conseguir impedir as quedas de Islam e tem um ótimo jogo em pé. O americano vem embalado com duas vitórias seguidas no UFC.

Curitibano está escalado para o Co-Main Event

LAS VEGAS, NV – FEBRUARY 23: Wellington Turman interacts with media during the UFC Vegas 49: Makhachev v Green Media Day at UFC Apex on February 23, 2022 in Las Vegas, Nevada, United States. (Photo by Diego Ribas/PxImages)

Tem Brasil na segunda luta mais importante da noite. Wellington Turman enfrenta o letão Misha Cirkunov. Turman vinha com um prospecto ruim no evento, com apenas uma vitória em três lutas, mas o brasileiro voltou a coluna dos ganhadores após bater Sam Alvey, em agosto do ano passado. Mesmo nas derrotas, Turman sempre fez apresentações emocionantes.

A situação de Misha é mais complicada, vindo de duas derrotas seguidas, o atleta pode estar lutando por seu emprego na noite de hoje.

Outros três brasileiros estrelam o card

Além de Turman, outros três atletas brasileiros estarão presentes no UFC Vegas 49.

Na terceira luta mais importante da noite, Prisila Cachoeira enfrenta a coreana Ji Yeon Kim. Ambas as lutadoras vêm de derrota e esperam voltar para a coluna dos vitoriosos.

Gregory Rodrigues quer manter a ótima fase e enfrenta o armênio Armen Petrosyan. Gregory vem de cinco vitórias seguidas e espera estragar a estreia do seu adversário, que ganhou a chance de subir no palco principal do UFC após vencer uma luta no reality show de Dana White.

Josiane Nunes será a primeira brasileira a subir no octógono este sábado. A atleta teve apenas uma derrota na carreira, em 2013. Nesta noite ela tenta sua segunda vitória no UFC contra a filipina Ramona Pascual, estreante no evento.

Veja o card completo!

Card Completo UFC VEGAS 49

CARD PRINCIPAL

Peso casado: Islam Makhachev x Bobby Green

Peso-médio: Misha Cirkunov x Wellington Turman

Peso-mosca feminino: Ji Yeon Kim x Priscila Pedrita

Peso-leve: Arman Tsarukyan x Joel Alvarez

Peso-médio: Armen Petrosyan x Gregory Rodrigues

CARD PRELIMINAR

Peso-leve: Rong Zhu x Ignacio Bahamondes

Peso-galo feminino: Josiane Nunes x Ramona Pascual

Peso-leve: Terrance McKinney x Fares Ziam

Peso-pena: Alejandro Perez x Jonathan Martinez

Peso meio-médio: Ramiz Brahimaj x Micheal Gillmore

Peso-mosca: Victor Altamirano x Carlos Hernandez