O grande dia chegou, depois de 16 lutas no UFC, o fera do Venum Team pode se tornar campeão mundial.

Mas sua tarefa não é nada fácil, Marreta vai enfrentar um dos maiores lutadores de todos os tempos. Jon Jones tem apenas uma derrota na carreira, que aconteceu com um golpe ilegal no seu adversário em um combate que ele estava ganhando com bastante vantagem.

thiago-marreta-udc-239

Mas Marreta tem mostrado em cada luta que tem condições de chocar o mundo, e trazer um cinturão da divisão masculina para o Brasil. No momento, apenas temos cinturões entre as mulheres.

Thiago Marreta aposta no seu poder de nocaute no UFC 239

Marreta é um dos maiores nocauteadores do UFC. Com 11 nocautes, ele está atrás apenas do compatriota Vitor Belfort e empata no segundo lugar com Anthony Johnson e a lenda Anderson Silva.

Estes números fazem de Marreta um dos lutadores com maiores chances de bater o campeão absoluto. Nos últimos dois anos, o brasileiro teve apenas uma derrota, e se mostra mais confiante do que nunca para destronar Jon Jones.

thiago-marreta-ufc-239-jon-jones-free-streamJon Jones teve mais problemas fora do octógono do que dentro dele. Punições por drogas, acidentes de carro e doping o afastaram do esporte por diversas vezes na sua carreira. Mas dentro dele, poucos desafiantes chegaram perto de vencer o americano.

Vitor Belfort com uma tentativa de chave de braço, e o sueco Alexander Gustafsson em uma luta dura de 5 rounds, foram os atletas que chegaram mais perto vencer Jon Jones. Agora veja o card completo do evento que está recheado de estrelas nacionais e internacionais.

Card UFC 239

thiago-marreta-ufc-239-jon-jones

6 de julho de 2019, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Thiago Marreta

Peso-galo: Amanda Nunes x Holly Holm

Peso-meio-médio: Jorge Masvidal x Ben Askren

Peso-meio-pesado: Jan Blachowicz x Luke Rockhold

Peso-meio-médio: Diego Sanchez x Michael Chiesa

 

CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):

 

Peso-pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen

Peso-galo: Marlon Vera x Adversário a ser anunciado

Peso-palha: Cláudia Gadelha x Randa Markos

Peso-galo: Alejandro Perez x Song Yadong

Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Jack Marshman

Peso-meio-médio: Ismail Naurdiev x Chance Rencountre

Peso-galo: Julia Avila x Pannie Kianzad