Hoje tem mais dica de filme de luta no Venum Blog! Que tal curtir a pancadaria de sempre com boas pitadas de comédia? A escolha de hoje tem a fórmula perfeita para isso.

kimonos-venum-brasil

A história de três ex-alunos aposentados que se juntam novamente para vingar a morte de seu mestre.

O filme “The Paper Tigers” foi escrito e dirigido por Bao Tran, em sua estreia como diretor ele contou um pouco da história de sua adolescente como fã de filmes de artes marciais.

Papel principal

A maioria dos estúdios gostou muito do script, mas os executivos de Hollywood queriam que o papel principal ficasse a cargo de grandes estrelas como Nicholas Cage e Bruce Willis. Mas a história de Bao era bem direta, e ambos não iriam se encaixar nos papeis principais.

Mesmo com relutância de alguns estúdios e uma dificuldade em produzir o filme, “The Paper Tigers” acabou sendo filmado com Alain Uy, Ron Yuan e Mykel Shannon Jenkins.

Filmagens

O diretor decidiu rodar as cenas desta comédia de luta em Seattle, para prestar tributo ao grande Bruce Lee. A comunidade do bairro chinês local tem muito carinho pelos filmes de luta e foi super solícita durante as gravações.

Muitos lugares históricos foram cedidos para algumas cenas do filme sem hesitação das entidades locais.

Sinopse The Paper Tigers

O filme conta a história de três amigos que eram prodígios no Kung Fu. Danny, Hing e Jim estavam a décadas sem praticar seus talentos, mas um fato tenebroso os força a voltar a usar seus punhos.

O possível assassinato de seu mestre é o gatilho para que “Os Três Tigres” voltem à ação. O problema é que todo este tempo longe do tatame fez muito mal aos amigos. O trio vai ter que deixar a vida de pais e empregados comuns e voltar aos tempos de glória por uma boa causa! Vamos parar por aqui para não estragar suas risadas durante o filme!