Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis – Dicas de Filmes de Luta

Os fãs de filme de lutas estão super ansiosos para o lançamento de “Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que acontecerá dia 03 de setembro.

combos-de-inverno-venum-brasil

Personagem da Marvel Comics vai para tela

A película é baseada no personagem Shang-Chi, da Marvel Comics.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi produzido pela Marvel Studios, e será distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, duas gigantes do mercado cinematográfico.

Este será 25º filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e o terceiro da fase 4 da empresa.

Projeto começou em 2001

Um filme baseado no herói Shang-Chi começou a ser desenvolvido duas décadas atrás, em 2001; mas o trabalho só começou a tomar forma e se encaminhar em 2018.

Shang-Chi-e-a-Lenda-dos-Dez-Anéis-quadrinhos

Em julho de 2019, o projeto foi anunciado ao público como o primeiro filme da Marvel com um papel principal asiático.

Pandemia atrasou filmagens de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi-e-a-Lenda-dos-Dez-Anéis-assistir

As filmagens do novo projeto da Marvel começaram em fevereiro de 2020, mas tiveram que ser pausadas por um ano em função da pandemia. As mesmas foram retomadas no final do ano passado em Sydney e San Francisco.

Mistério sobre a história

A Marvel vem soltando aos poucos pequenas dicas sobre a história. Os fãs dos quadrinhos de Shang Chi estão ligando as peças.

Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Shang-Chi, o personagem principal, é um jovem chinês criado por seu pai isolado do mundo.

Shang-Chi-e-a-Lenda-dos-Dez-Anéis-trailer

O jovem é treinado nas artes marciais de forma extremamente rigorosa. Shang-Chi tem um choque de realidade quando tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo. Uma das primeiras coisas que ele percebe é que seu pai não é o humanitário que dizia ser, o jovem então vê que é a hora de seguir seu próprio rumo.

Quem também não vê a hora de esse lançamento estar disponível no Brasil?