Carateca francesa fala para o Venum Blog sobre um dos principais certames na Europa esse ano.

A lutadora francesa Sandy Scordo falou exclusivamente com o Venum Blog sobre o Open de Paris, primeiro evento do Premier League de Caratê esse ano. O Open de Paris aconteceu na capital francesa do dia 23 até o dia 25 de janeiro, e reuniu 918 atletas de 68 países. O evento foi o primeiro a integrar a Premier League, e é muito popular por ser a primeira competição do ano. O evento classificou atletas para os jogos europeus, que acontecerão em Baku, no Azerbaijão. Confira agora a entrevista com a estrela do Kata Sandy Scordo momentos antes de participar em casa do Open de Paris.

Entrevista Sandy Scordo

1- Olá Sandy, qual é sua expectativa para o Open de Paris de Caratê?

Sandy – Olá, bem eu me sinto ótima e não vejo a hora de começar a competição. É a primeira competição do ano, então devemos estar prontos e dar nosso melhor.

2- Você é a líder do ranking mundial de Kata atualmente. Como é estar no lugar mais alto da lista?

Sandy – Eu tenho muito orgulho. Porque é o resultado de muito trabalho duro! Trabalho duro e regularidade são as chaves do sucesso.

sandy-scordo-open-de-paris-karate

3- Além do trabalho duro, eu creio que o equipamento também é importante. Você está um passo a frente de suas concorrentes, além de ser uma referência mundial no esporte é a única atleta a usar o Kimono Venum Karate Kata. Você pode nos dizer mais sobre isso?

Sandy – Claro, é um Kimono Premium, muito confortável. O Kimono Venum cai muito bem, e tem uma rara elegância, adoro a aparência que da no atleta.

4- A Venum está trabalhando em uma linha feminina especial para treinos, o que você acha disso?

Sandy- Bem, eu me sinto muito honrada, pois com certeza vou testar esses produtos. A Venum trabalha muito próxima aos atletas patrocinados, então vou poder dar meu feedback. Não posso falar muito sobre esses novos produtos só sei que serão impressionantes.

5- O Caratê é a arte marcial mais praticada no mundo. Como a atleta número um do ranking, o que você diria para convencer uma pessoa a iniciar o esporte?

Sandy – Karate é mais que um esporte, é uma arte e vai fazer a diferença na sua vida. Somos uma grande família, e nos ajudamos muito. É uma filosofia, uma forma de viver, e capacita as pessoas a descobrirem mais sobre elas mesmas. Então experimente uma aula de Caratê e não vão se decepcionar. É ótimo para pessoas com a autoconfiança baixa; você vai se sentir mais forte!

sandy-scordo-open-de-paris

Você sabia que o Caratê é a arte marcial mais praticada no mundo? Se você já pratica, compartilhe sua experiência e deixe seu comentário!