Romeu tem que morrer 2000

O Venum Blog apresenta mais um filme de luta para você se animar antes do treino ou curtir na hora sagrada do descanso. Nossa sessão de filmes tem dezenas de dicas para você ASSISTIR. Veja a lista completa AQUI.

romeu-tem-que-morrer-filme

A escolha da vez é o filme de 2000” Romeu tem que morrer”, com a estrela Jet Li e a saudosa cantora Aaliyah. A película foi a estreia de Andrzej Bartkowiak como diretor, antes ele trabalhou na cinegrafia em outros filmes. Andrzej também dirigiu Street Fighter, Doom e Nascer para Morrer.

As coreografias de luta ficam por conta de Corey Yuen. Corey nasceu em Hong Kong e é um dos principais coreógrafos de artes marciais do mundo. Ele é responsável pelas cenas de lutas de filmes como: Os Mercenários, X-Men, Carga Explosiva e O Beijo Mortal do Dragão.  O filme lucro quatro vezes seu investimento, quase 93 milhões de dólares no mundo todo.

A trilha sonora do filme foi um grande sucesso, estreando em terceiro lugar na Billboard. Recheada de R&B e Hip Hop da época, esta trilha levou a assinatura do grande produtor Timbaland.

A parte téncica de ação do filme é impecável, mas a história também vai deixar você conectado na telinha.

Romeu tem que morrer se baseia na obra de Shakespeare

romeu-tem-que-morrer-filme-de-luta

O nome Romeu no título não é uma mera coincidência, o filme é levemente inspirado na obra prima de Shakespeare. Ao invéz de Verona, o cenário da trama é a cidade de Oakland, na Califórnia.

Romeu tem que morrer conta a história de uma guerra entre duas gangues nas periferias de São Francisco. A briga entre afro-americanos e asiáticos acaba com a morte do irmão de Han Sing.

romeu-tem-que-morrer-netflix

Um policial de Hong Kong que está preso por ajudar seus parentes criminosos fugirem para a América. Han foge da cadeia para vingar a morte do irmão nos Estados Unidos, mas acaba se envolvendo com a filha do maior rival de sua família.

Quer ver mais? Só convidar a galera e assistir este filmão.