Quando éramos reis: o documentário de Muhammad Ali e George Foreman

Este documentário é interessante para qualquer pessoa, mesmo que não seja fã de artes marciais. “When we were Kings” é um filme de 1996 que conta a história da lendária luta entre  Muhammad Ali e George Foreman.

quando-eramos-reis-ali-1080x400

A luta aconteceu no Zaire, agora Republica Democrática do Congo, em 1974. O filme conta com relatos de diversas celebridades como: James Brown, Spike Lee, Jim Brown e BB King. A película foi um grande sucesso, e ainda ganhou o óscar de melhor documentário.

banner-BOMBER---AZUL-FACEBOOK

Quando éramos reis mostra lado pessoal e político de Ali

O documentário Quando Éramos Reis mostra os preparativos para a luta que foi considerada uma das maiores do século. Esta história também mostra o começo da carreira do polêmico produtor de lutas Don King, que ficou famoso por agenciar Mike Tyson ao longo da carreira.

quando-éramos-reis-filme

Ali mostra seu lado político e sua auto confiança inabalável. Mesmo no fim da carreira, ele era um dos poucos que acreditava na vitória desde o início. O filme também conta um pouco da história do povo africano, que via em Ali um grande herói. Curtiu? Basta fazer a pipoca e curti este filmaço!

quando-éramos-reis-boxe