Ser pai hoje em dia deve ser uma das tarefas mais difíceis do mundo, ser um pai digno, justo, honesto e que tenha preceitos.

E até isso você tem que planejar, filho não é brincadeira gente, as pessoas hoje estão extremamente sem noção do mundo em que vivemos, da escassez de água, comida e também de cultura… HUMANIDADE nem se fala.
Falta EDUCAÇÃO!

“Educação vem de berço”

Que frase simples e profunda, a pura verdade.

Não adianta por um exército na rua se falta educação em casa, meu pai dizia que faltava 3 coisas para o Brasil ser um país de 1o mundo:
– EDUCAÇÃO, – EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO.

Tive o privilegio de ser educado por dois educadores de natureza, minha mãe diretora de escola e meu pai formado em literatura e Inglês, trabalhador, desde sempre muito atarefado na fazenda, multifocal nas profissões dele, nunca deixou de me mostrar as coisas e os valores simples da vida. Que fui ver depois de tantos anos… quando sai de casa, percebi, “ como esses valores são importantes. Deus do céu!

“Saber chegar, saber sair nos lugares, independente ele qual seja… escutar mais e falar menos… o pedaço maior é sempre do outro… o que não é meu, não me pertence… se ligar, desliga… mulher de amigo, é homem… errou, peça desculpa, perdão talvez… por favor e obrigado, de praxe, o tempo todo!!!”

GRATIDÃO nunca é demais… e muitas outras não é?!

Então bora colocar a mão na consciência e mostrar para o filho/a que os “heróis” moram em casa!!

Seja professor do lar!

Lucas Gil
Co-fundador Mahamudra Brasil

lucasgil-sig-sm