Quem gosta de vídeo games com certeza já perdeu horas com os amigos em games de luta. Normalmente ágeis, rápidos e com uma mecânica fácil, este gênero explodiu na época dos fliperamas e se mantém vivo até hoje nos PCs e consoles.

luva-venum

Algumas séries que existem há décadas não param de lançar novos títulos e se fortalecem a cada edição. Vamos ver o que 2021 tem reservado para quem ama uma pancadaria On Line?

Os 5 Games de Luta mais esperados em 2021

The King of Fighters XV – Games de Luta mais esperados em 2021

melhores-jogos-de-luta-2021-The-King-of-Fighters-XV

Uma das séries mais icônicas do gênero promete voltar com tudo nos novos consoles. Shun’ei, Kyo, Mai e o resto da gangue The King of Fighters estão de volta! O game de luta em equipe da SNK chegou em sua 15ª edição, e promete estar melhor do que nunca. Os visuais parecem muito mais modernos que seu antecessor! Sucesso garantido neste ano.

Hellish Quart- Games de Luta mais esperados em 2021

melhores-jogos-de-luta-2021-hellish-quart

Saquem suas espadas que Hellish Quart está chegando aí! O game é focado em batalhas entre dois jogadores.

Você vai poder comandar uma lista imensa de guerreiros do século 17 que batalham com sabres, floretes, espadas e muito mais. Além de intensos confrontos contra o próprio computador, você também poderá se envolver em batalhas com outros jogadores reais. O jogo de espadas é extremamente realista em sua mecânica e visuais. Hellish Quart é tudo que você precisava em 2021 para deixar a adrenalina lá em cima.

RetroMania Wrestling – Games de Luta mais esperados em 2021

melhores-jogos-de-esporte-2021-RetroMania-Wrestling

RetroMania Wrestling é a sequência oficial do WrestleFest, um sucesso dos fliperamas que foi lançado em 1991. O game da Retro Soft Studios, empresa especializada em fazer jogos de mecânicas modernas com looks retros, promete agradar tanto os fãs da época dourada dos fliperamas, quanto a galera que cresceu com as novas gerações.

GUILTY GEAR -STRIVE – Games de Luta mais esperados em 2021

melhores-jogos-de-luta-2021-GUILTY-GEAR-STRIVE-

Daisuke Ishiwatari é um dos melhores desenvolvedores de vídeo games da atualidade no oriente e está caprichando na versão de 2021 de Guilty Gear.

Sol Badguy, Ky Kiske, May e uma série de personagens novos estarão presentes no lançamento que promete ser mais rápido do que nunca. Os confrontos de armas estilizadas em anime vão agitar o mercado este ano.

Die by the Blade – Games de Luta mais esperados em 2021

melhores-jogos-de-luta-2021-die-blade

Se você guardou as espadas, pode sacá-las novamente. Die by the Blade incorpora os melhores componentes de Way of the Samurai e Dark Souls, já dá para ver que não será um jogo nada fácil.

Este jogo de lutas de curta distância pode ser jogando contra o computador e também outros jogadores reais. O jogo tem uma mecânica super complexa de defesa, mas você pode acabar um luta com apenas um golpe se usar a estratégia certa. Sucesso garantido do gênero!

Se faltou algum game na lista, não esqueçam de comentar!