Novos Combos – Venum Brasil 2020

A Venum Brasil começa o ano com três novos kits para você evoluir nos treinos. A melhor marca do mundo de esportes de combate e artes marciais inova mais uma vez!

São três combos compostos 100% por lançamentos! A linha 2020 une tecnologia, design e funcionalidade como poucas. Você vai poder treinar com segurança e ainda economizar um bom dinheiro. Investir em sua saúde sempre é a melhor pedida!

Veja agora os combos para você treinar em 2020!

COMBO SKULLS AND ROSES

capa-skull

Acabou de chegar o combo para quem quer evoluir na academia gastando muito pouco. A Venum Brasil começa 2020 pensando no treino de nossos clientes. O novo Combo Skulls and Roses era o kit que você estava procurando para dar mais um passo em busca da melhoria da técnica, sempre com segurança. Este Kit é composto por: 1 BERMUDA FIGHT VENUM SKULL AND ROSES, 1 RASHGUARD VENUM SKULL AND ROSES e 1 CAMISETA VENUM SKULL AND ROSES. Todas as peças no tamanho de sua escolha. Renove seu kit de treinos com os lançamentos da melhor marca de artes marciais e esportes de combate no mundo. Compre seu novo Combo Skulls and Roses AQUI!

COMBO CAMO VENTURA 2020

CAMO-VENTURA

A Venum Brasil começa o ano oferecendo um combo irresistível para seu treino. Inicie 2020 evoluindo na academia com estilo e segurança. Nada melhor que renovar seu equipamento de treino gastando muito pouco. O novo Combo Camo Ventura 2020 é composto por: 1 SHORT FIGHT VENUM ARMY CAMO VENTURA, 1 CAMISETA VENUM ARMY CAMO VENTURA (DARK OU ICE) E 1 RASHGARD VENUM ARMY CAMO VENTURA. Desperte o guerreiro que existe em você com estes lançamentos! Compre AQUI o novo Combo Camo Ventura 2020, e receba na porta do seu lar com rapidez e segurança.

COMBO DRAGON NAVY 2020

-DRAG_O

A Venum Brasil começa 2020 com um combo perfeito para seu treino. Você vai evoluir como nunca na academia gastando pouco. O Combo Dragon Navy 2020 é o que você precisava para começar o ano com tudo. Este kit é composto por 1 RASHGUARD VENUM DRAGON FORCE NAVY, 1 CAMISETA VENUM DRAGON FORCE NAVY e 1 BERMUDA FIGHT VENUM DRAGON FORCE NAVY. Renove seu kit de treinos com os lançamentos da melhor marca de artes marciais e esportes de combate no mundo. Compre seu novo Combo Dragon Navy 2020 AQUI!