Matrix 4 deve chegar aos cinemas do mundo todo no final deste ano, a estreia também está programada para acontecer simultaneamente pelo HBO Max. Se a informação do lançamento simultâneo no serviço de streaming se confirmar, vai marcar uma grande mudança no mercado cinematográfico.

porque-fazer-jiu-jitsu

Lana Wachowski tem sido sucinta e misteriosa nas suas declarações sobre o novo filme, pela primeira vez, ela não conta com sua irmã Lilly Wachowski ajudando na escrita e na direção do filme.

Série de Filmes começou em 1999

matrix-4-trailer

O mais novo lançamento da sequência mais enigmática da telona já acabou de ser filmado, e está em fase de pós-produção. Os fãs que acompanham os filmes desde 1999, estão ávidos pelo lançamento que promete vir recheado de novidades e surpresas.

Matrix 4 tem novos nomes no elenco

matrix-4-novos-atores

As estrelas canadenses Carrie-Anne Moss e Keanu Reeves voltam em Matrix 4, assim como Jada Pinkett Smith e Lambert Wilson, mas o filme vai contar com novos atores na série. Veja a lista dos estreantes: Ellen Hollman, Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Andrew Caldwell, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Max Riemelt, Eréndira Ibarra, Brian J. Smith Priyanka Chopra, e Toby Onwumere.

Keanu Reeves de Visual Novo

matrix-4-keanu-reeves

Algumas imagens vazadas do set de filmagem mostram Keanu Reeves sem os cabelos que marcaram seu personagem. NEO está de cabelo raspado, o que os fãs mais fieis já apontaram que ele pode estar fora do Matrix. O que vocês acham?

Matrix 4 será um Prelúdio?

Também existem especulações que o novo filme contará com diversas viagens ao tempo, e Yahya Abdul-Mateen II poderia interpretar Morpheus em sua juventude.

matrix-4-novos-atores-morfeu

Mas Keanu Reeves já afirmou em uma entrevista que o quarto filme da série não é um prelúdio, Matrix 4 vai se passar depois de Matrix Revolutions, o último filme já lançado da série. Keanu também descreveu a sequência como “Uma grande história de amor”.

The Matrix Resurrections

Por acidente, o subtítulo do novo Matrix pode ter vazado para a imprensa. O site comicbook.com reportou que uma mulher acabou postando uma foto de um brinde recebido por todos os funcionários após o término das gravações. Na postagem da cabeleireira do elenco Shunika Terry, você pode ver com nitidez o título “The Matrix Resurrections” impresso no presente.

matrix-4-título-descoberto

O nome ressurreição deu credibilidade ao rumor, pois no último filme da série, Trinity acaba falecendo na expedição à cidade das máquinas e Neo morreu para salvar todos em uma suposta batalha final contra o agente Smith.

Fiquem ligados no Venum Blog para a review deste filme quando finalmente chegar aos cinemas e serviços de streaming!