Mais uma fera do Venum Team disputando um cinturão mundial! Lucas Mineiro fará um dos combates mais importantes de sua vida na capital inglesa.

lucas-mineiro-brave-24-como-assistir

O Brave 24: Londres será realizado na Copper Box Arena, o brasileiro está escalado para o main event.

Caso saia vitorioso deste combate, Lucas alcançará um feito inédito.  Será o primeiro atleta da organização a ostentar o cinturão em duas categorias diferentes.

Brave 24 será exclusivo para convidados

O evento inglês será um show VIP apenas para políticos, atletas e celebridades. Lucas encabeça o evento que terá outras 7 lutas.

O Brave 24 tem outro ponto interessante. As celebridades da plateia vão poder participar de um leilão beneficente. Toda a renda será destinada para os veteranos de guerra do país.

lucas-mineiro-brave-24

Um dos itens que serão sorteados é uma camisa da seleção brasileira, com autógrafos de todo elenco campeão da Copa América deste ano. Outro item interessante é uma foto autografada pelo maior lutador de boxe de todos os tempos, Muhammad Ali.

Lucas Mineiro enfrenta o campeão Bubba Jenkins no Main Event

Lucas é o desafiante na luta de quinta. O brasileiro busca o segundo cinturão no evento, desta vez na categoria de baixo.

lucas-mineiro-brave-24-how-to-watch

Sua última derrota, causada por uma lesão, fez ele perder sua cinta até 70 quilos. Mas o brasileiro não desanima, e vai com tudo para o próximo desafio.

100% saudável. O atleta pretende trazer mais um título para o Brasil, em especial para sua equipe a Capital da Luta. O atleta tem um card invejável, 20 vitórias e apenas 4 derrotas. Sendo que 12 de suas vit´prioas foram por nocaute e 5 por finalização.

Bubba Jenkis conquistou o cinturão em setembro de 2018, ganhando uma decisão unanime do francês Elias Boudegzdame.

brave-24-bubba

O americano também não luta por quase um ano, e não tem a vantagem do ritmo sobre o brasileiro.  Bubba não perde desde 2017, como o desafiante, tem apenas 4 derrotas na carreira. Mas o número de vitórias pe menor que a do brasileiro, apenas 13 em 8 anos de carreira.

Confira o Card completo do evento de quinta feira.

Card Completo Brave 24

lucas-mineiro-brave

Card principal

Peso pena: Bubba Jenkins (c) x Lucas Martins

Peso leve: Cian Cowley x Maciej Gierszewski

Peso galo: Aidan James x Cameron Else

Peso mosca: Amir Albazi x Blaine O’Driscoll

Card Preliminar

Peso meio-médio: Rami Hamed x Paul Lawrence

Peso galo: Louie Sanoudakis x James Brum

Peso galo: Gamzat Magomedov x Ian Cleary

Peso mosca: Hussain Ayyad x Mitchell Johnson