Hoje, o UFC anunciou que a Avex Brasil, produtora local de itens de vestuário da marca Venum, foi nomeada fabricante exclusiva e distribuidora nacional das réplicas de Kits de Luta e ainda produtos de Semana de Luta do UFC que serão vendidos através de varejistas no Brasil.

A espera acabou! Os Kits oficiais do UFC vão estar disponíveis no Brasil Antes que os fãs do maior evento de artes marciais do mundo imaginem!

André Vieira com Eduardo Galetti, Senior Vice President do UFC na América Latina, e Rodrigo Minotauro.

Kits chegam em novembro

A Avex Brasil foi fundada por André Vieira, que em 2006 lançou a marca Venum no Brasil. A empresa será responsável pela venda dos kits oficiais masculinos e femininos no site da Venum Brasil, assim como nos principais pontos de venda de varejo no país.

A previsão é que os kits oficiais do UFC já estejam disponíveis no site oficial da Venum Brasil em meados de novembro!

Mídia internacional dá destaque ao acordo

A mídia internacional deu destaque para um dos maiores acordos esportivos no MMA sul-americano. . A gigante MMA Fighting estampou a notícia em sua página principal.

A matéria também pode ser vistas em outros site especializados no esporte, e também em grandes portais internacionais de notícias. Wrestle World, MMA Band, Insta Bumper e MMA Root estão entre eles.

A notícia também ecoou em grandes fóruns do esporte como o MMA Portal e o Shogun Fights.

Não foi apenas na América que a certificação foi noticiada. o site francês Crumpe também fez um post completo sobre o acordo.

Você também pode encontrar postagens da notificação no Sports Addict, Jioforme, Flipboard USA e MMA Connecting.

Maiores portais de mídia brasileira noticiaram a certificação

A certificação da Avex Brasil pelo UFC ecoou nos maiores portais nacionais de notícias. Na mídia especializada, foi postado pelas gigantes Tatame, Gracie Mag e Portal do Vale tudo.

A organização confirmou o licenciamento nesta sexta feira em todos seus portais.

O acordo com o maior evento de MMA do mundo foi além. A oficialização dos kits também virou notícia em grandes portais, revistas e jornais do país. IstoÉ, UOL, Terra, Lance e o Extra também apresentaram o acordo em suas páginas principais.

A espera pelos kits em território nacional era grande, finalmente os fãs brasileiros vão poder treinar ou se vestir como seus ídolos.

UFC

O UFC® é o líder global em artes marciais mistas (MMA), a organização conta com mais 625 milhões de fãs e 166 milhões de seguidores em suas redes sociais.

O UFC promove mais de 40 eventos ao vivo anualmente em todo o mundo. As lutas são transmitidas para cerca de 900 milhões de lares em mais de 175 países.

O cartel de lutadores da organização conta com os melhores prospectos do esporte no planeta, que representam um total de 75 países.

UFC VENUM BLOG

O Venum Blog vem cobrindo o UFC por quase uma década. Veja alguns posts irados para você ir aquecendo até ter os kits oficiais do evento na porta de sua casa!

RELEMBRE OS NOCAUTES DE WANDERLEI SILVA NO UFC

OS 5 MELHORES NOCAUTES DE JOSÉ ALDO

VEJA 5 GRANDES NOCAUTES DO THIAGO MARRETA

CONHEÇA A HISTÓRIA DAS LUVAS MMA

ROYCE GRACIE: O PRIMEIRO CAMPEÃO DO UFC

PLAYLIST UFC 3 – AS MELHORES MÚSICAS DE ENTRADA DE 2020

PLAYLIST UFC SPOTIFY VENUM: ESCUTE JÁ!

Em breve na porta de sua casa!

Você finalmente vai poder treinar com as roupas e equipamentos dos melhores atletas do mundo.

E sabem do melhor, tudo com rapidez e segurança no conforto de sua casa.

Fiquem atentos à nossas redes sociais para mais informações!

www,venum.com.br

https://www.instagram.com/venum.brasil/