Evento de Muay Thai com Regras Asiáticas vai reunir os melhores do país

A capital paranaense volta a ser sede de um evento de ponta da arte marcial tailandesa, e a Venum Brasil mais uma vez apoia o esporte de combate nacional.

Curitiba tem tradição antiga no Muay Thai. Diversos lutadores e treinadores famosos do estilo nasceram ou começaram a treinar na cidade.

Berço de diversos eventos na década passada, a cidade agora será sede para o Icon Fight Championship. Um evento inteiramente dedicado ao Muay Thai nas regras asiáticas, portanto, as cotoveladas serão permitidas.

icon-fighting-championship-card

Para embelezar ainda mais o show, o IFC será realizado na icônica Ópera de Arame. O local é um dos principais pontos turísticos da cidade. Um enorme anfiteatro transparente, em meio a um bosque, será o palco dos combates.

Icon Fight Championship será produzido pelo Mestre Rafael Cordeiro

Um dos principais coaches de MMA e Muay Thai do mundo estará no topo da produção do evento. Líder da Kings MMA, na Califórnia, o ex lutador revelou e já treino grandes nomes do esporte, além de ter uma infindável coleção de títulos no Pride e no UFC.

Curitiba não é estranha a eventos de Muay Thai e MMA de grande porte. Além do UFC que foi realizado na Arena da Baixada em 2016, a cidade era palco de grandes shows alguns anos atrás.

O mais notável é o extinto Storm, show que revelou nomes como Wanderlei Silva, Anderson Silva, Maurício Shogun e Cris Cyborg.

O evento de junho reúne as melhores academias e lutadores de Muay Thai em atividade no país. São combates selecionados para o exigente público local.

Informações Icon Fight Championship

icon-fighting-championship-curitiba

Data: 16/06/2019
Horário: 18:00hs
Local: Opera de Arame
Endereço: R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba – PR
Preço: R$ 69,00 Até R$220
Link para compra de ingressos: http://bit.ly/2JvVxEB