Hoje tem uma super dica de filme no Venum Blog. A pancadaria desta vez é futurística! Que tal saber mais sobre nossa escolha da vez “Gigantes de Aço”?

kimonos-venum-brasil

“Gigantes de Aço” é um filme de luta e ficção científica que foi lançado em 2011 A película tem como estrelas principais os atores Hugh Jackman e Dakota Goyo.

O filme foi co-produzido e dirigido por Shawn Levy, para o grande estúdio DreamWorks Pictures.

“Gigantes de Aço” é baseado em um conto do século passado

“Gigantes de Aço” é baseado em um famoso conto chamado “Steel”, escrito por Richard Matheson, um reconhecido escritor, contista e roteirista norte-americano do século passado. O conto que inspirou a obra foi publicado em 1956, na Revista Fantasia e Ficção Científica. O conto também foi adaptado em um episódio de 1963 de Twilight Zone.

Filmagens foram feitas no Michigan

As filmagens ocorreram principalmente no estado americano de Michigan. Os Robôs automatizados foram construídos especialmente para o filme. As sequências de lutas são uma mistura de computação gráfica e ação dos robes.

“Gigantes de Aço” foi indicado ao Oscar

“Gigantes de Aço” arrecadou quase $ 300 milhões de dólares em sua estreia mundial.  Alguns críticos reclamaram da trama, mas o filme recebeu diversos elogios pelos efeitos visuais, sequências de ação e atuações. “Gigantes de Aço” foi indicado para Melhores Efeitos Visuais na 84ª edição do Oscar.

Filme se passa em um futuro sem lutas entre os seres humano

O filme se passa em um mundo onde boxeadores humanos foram substituídos por lutadores robôs. Charlie Kenton é um ex-boxeador que está cheio de dívidas depois de perder uma aposta.

Ele recebe US $ 100.000 para cuidar de seu filho Max, por três meses, antes de entregar a custódia à tia do menino.

Mas a sua vontade de voltar ao jogo de luta é incontrolável. Charlie e seu amigo Max treinam um robô desatualizado chamado Atom.

Vamos parar por aqui para não estragar a diversão da galera.

Depois não esqueça de comentar o que achou do filme!