Menina de Ouro: um filmaço com Clint EastWood

A dica da semana é um dos melhores filmes feitos sobre a Nobre Arte. O filme é estrelado, produzido e dirigido por Clint Eastwood, além de contar com Morgan Freeman.

O filme foi sucesso de crítica e público, arrebatando 4 estatuetas do Oscar em 2005. Um dos filmes de artes marciais mais premiado de todos os tempos. Menina de Ouro foi recebido com receio pelos estúdios no começo, ninguém concordava com o orçamento tão alto de Clint.

luva-venum

Eastwood teve dúvidas na hora de chamar a atriz principal Hilary Swank, apesar de confiar nas suas habilidades na hora de atuar, ele ficou com medo do porte franzino da garota. Hilary treinou duramente 5 horas por dia para ficar apta ao papel.

Menina de Ouro conta a história de redenção de um lutador

menina-de-ouro-filme

O filme conta a história de um treinador tentando se reerguer no mundo do boxe. Um tanto relutante de treinar uma mulher, ele acaba aceitando para poder apagar um erro do passado. A película conta a história da trajetória de Frankie Dunn (Clint Eastwood) e Mary Margaret “Maggie” Fitzgerald (Hilary Swank) até os grandes ringues do boxe. Vale a pena assitir!!