O Dia dos Namorados é comemorado no Brasil no dia 12 de junho, mas na maioria dos países no mundo é celebrado no dia 14 de fevereiro. A data precede o Dia de Santo Antônio de Lisboa, conhecido por ser um santo casamenteiro. A escolha da data foi feita pelo publicitário João Dória em 1949, mas tem um significado especial para todos os casais do país.

dia-dos-namorados-venum-brasil-casal-jiu

 

Devemos reservar este dia para comemorar umas das maiores dádivas recebidas pelo homem, o amor. Agradecer pela sorte de ter alguém ao nosso lado nos melhores e piores momentos da vida.

O amor vai muito além de beijos e frases de carinho. Uma relação tem que ser baseada em parceria mútua e muito companheirismo. Amar é cuidar do outro para evoluírem juntos, e nunca esquecer que o respeito é a base de qualquer relacionamento.

Celebrando o Amor – Dia dos Namorados

dia-dos-namorados-venum-brasil-casal-que-luta

Relações perfeitas não existem nem em novelas. Mas todo amor pode amadurecer e ficar mais positivo com esforço e cuidado. Apostar no crescimento de sua companheira ou companheiro é o melhor investimento para uma família feliz.

Desejamos um dia cheio de alegria, amor e muita cumplicidade. São os votos do #Venumteam para todos os casais do Brasil.