Linha Venum Wand 2018

Agora você pode treinar com o uniforme oficial do Wanderlei Silva. A VNM Brasil criou uma linha especial para a volta do atleta com mais fãs ao redor do mundo ao octágono. Como sempre, nossa marca focou no estilo, funcionalidade e estilo. São peças que você pode usar em qualquer prática esportiva ou em qualquer passeio. Estes ítems são limitados e logo vão se tornar artigos de colecionador.

linha-venum-wand-2018-bellator

A linha Venum Wand é composta por 4 bermudas e 7 camisetas, com certeza você vaia char uma que combina com seu estilo. Wanderlei Silva faz sua quarta luta contra Rampage Jackson em setembro, o brasileiro tem duas vitórias contra uma do americano na trilogia.

A luta entre as lendas do MMA será imperdível. Você ja pode ir se aquecendo com a nossa nova linha do Wand ou assistindo seus melhores momentos na carreira AQUI.

Novas Bermudas Venum Wand 2018

linha-venum-wand-2018-bermuda

Você pode escolher entre dois modelos das novas bermudas Venum Wand 2018, cada modelo está disponível em duas cores.

A Bermuda Wand Garra é a união perfeita entre leveza, liberdade de movimentação e estilo. Equipada com uma bainha em dry fit e cós duplo, este lançamento vai garantir que você alcance todos os ângulos sem se sentir preso. Você pode escolher entre as cores preto e verde e preto e laranja.

linha-venum-wand-2018

Nosso outro modelo, a bermuda Wand Fury, é perfeita para qualquer tipo de treino. Fabricada 100% com Poliéster Premium, esta bermuda une conforto e durabilidade na medida ideal. Você pode usar seu fightshorts por diversas vezes que nunca vai perder o formato original.

Novas Camisetas Venum Wand 2018

Você tem 7 opções de camisetas Venum Wand 2018! São diversas cores e estampas que vão ser ideais para seu treino ou qualquer saída. As camisetas VNM Brasil são produzidas meticulosamente com o melhor algodão do mercado, 100% Premium. Este tecido de ponta vai garantir maciez e durabilidade sem igual. O Athletic Fit é um corte anatômico que serve com perfeição todos os tipos de pessoas. Agora basta escolher sua estampa e cor favorita e representar a maior lenda viva do MMA e Vale tudo

wand-2018-linha

Características Técnicas Camisetas Venum Wand 2018

• Linha VNM Wand 2018
• 100% algodão Premium
• Athletic Fit
• Edição histórica limitada