A Venum preparou uma linha para deixar seu treino cada vez mais proveitoso e intenso, sem deixar de lado a segurança. A nova linha Venum The Bomber é composta por uma bermuda, uma calça de compressão e uma rashguard. Todas com altíssima qualidade, leveza e visual inovador.

combo-venum-the-bomber

Você pode comprar todas as peças juntas com um super desconto neste COMBO. Mas também pode comprar as peças separadas AQUI.

Linha Venum The Bomber

CALÇA COMPRESSÃO VENUM BOMBER DARK

combo-venum-the-bomber-calça-compressão

 Conheça a Nova CALÇA COMPRESSÃO VENUM BOMBER DARK! Uma roupa leve protetora e confortável para seu treinamento de Jiu-Jitsu, além de competições de No-Gi e Grappling! Ideal para alcançar todos seus objetivos no tatame. A CALÇA COMPRESSÃO VENUM BOMBER DARK lhe permitirá evoluir gradualmente sem tirar seu conforto. Equipado com tecnologia de Compressão da Venum, ela irá manter seus músculos comprimidos durante todo o esforço, assim, você terá uma sensação de aquecimento, desempenho ampliado e melhor recuperação muscular.

BERMUDA FIGHT VENUM BOMBER DARK

combo-venum-the-bomber-bermuda

Esse modelo é o que chamamos de Elegância e Estilo em uma só peça. Chegou a Nova BERMUDA FIGHT VENUM BOMBER DARK. Você agora pode treinar como os melhores atletas de artes marciais e esportes de força do mundo. A Venum foi eleita por três vezes a melhor marca de treino do mundo no World MMA Awards, em Las Vegas. Você pode aproveitar esta tecnologia campeã com a Nova BERMUDA FIGHT VENUM BOMBER DARK. Esse produto é 100% sublimado, a estampa não vai sair, nem a cor perder o brilho.

RASHGUARD VENUM BOMBER DARK

combo-venum-the-bomber-rashguard

Que tal evitar as lesões e o cansaço excessivo com um produto super estiloso? Chegou a Nova “Camisa” RASHGUARD VENUM BOMBER DARK, um produto que vai fazer você treinar com mais intensidade e segurança. A Nova “Camisa” RASHGUARD VENUM BOMBER DARK faz seus músculos ficarem aquecidos durante toda a prática esportiva, além de controlar o suor excessivo.