As 5 Melhores Frutas para a Hidratação

A água é primordial para nossa vivência, mas nos meses mais quentes do ano toda ajuda é bem vinda. Podemos aumentar nossa ingestão de líquidos com diversas frutas super saudáveis.

A ingestão de frutas com alto índice de água, vai ajudar você na hidratação, e encher seu corpo de nutrientes. Essas 5 frutas contêm pelo menos 85% de água, sendo uma ótima escolha para as necessidades de hidratação de um atleta profissional, ou amador.

Vamos a nossa lista!

Top 5 Frutas para a Hidratação

Melancia – Top 5 Frutas para a Hidratação

MELHORES-FRUTAS-PARA-SUA-HIDRATAÇÃO-MELANCIA

A melancia tem 91.45% de água na sua totalidade. Além disso, você ganha uma boa carga das vitaminas C, A e diversas outras do grupo B. Uma xícara grande de melancia picada contêm menos de 50 calórias, fazendo dessa fruta um ótimo snack.

Morangos- Top 5 Frutas para a Hidratação

MELHORES-FRUTAS-PARA-SUA-HIDRATAÇÃO-MORANGO

Muitas vezes subestimados no quesito hidratação, os morangos tem mais de 90% de água. A fruta vermelha também tem poucas calorias, antioxidantes que combatem radicais livres e uma grande carga de vitamina C.

Melão – Top 5 Frutas para a Hidratação

MELHORES-FRUTAS-PARA-SUA-HIDRATAÇÃO-MELÃO

O Melão também é uma escolha deliciosa para quem quer se hidratar. A fruta contem 90,15% de água e agrada a maioria dos paladares. O melão também ´´e rico em fibras, vitamina C e Betacaroteno.

Pêssego – Top 5 Frutas para a Hidratação

MELHORES-FRUTAS-PARA-SUA-HIDRATAÇÃO-PESSEGOS

O pêssego é super rico em água, 88.87% do total da fruta é composta pelo líquido. O pêssego também é uma fonte rica nas vitaminas  C, A, E, e K, além de providenciar uma boa carga de potássio e fósforo.

Laranja – Top 5 Frutas para a Hidratação

MELHORES-FRUTAS-PARA-SUA-HIDRATAÇÃO-LARANJA

A laranja têm um total de  86.75% de água. Uma das frutas mais populares no Brasil, a laranja é conhecida por ser rica em vitamina C. Mas a fruta também oferece diversas vitaminas do grupo B, magnésio, selênio e cobre.

Agora que você conhece a lista, corre para o mercado orgânico mais próximo e abasteça sua geladeira.

Era o Boost que faltava no seu verão.