Os melhores nocautes no UFC em 2020

O ano de 2021 acabou de iniciar, o ano que passou não deixou muita saudade, mas o MMA foi um dos esportes que conseguiu manter suas lutas mesmo com a pandemia que atingiu o mundo todo.

O Venum Blog reuniu os 5 melhores nocautes do ano para você relembrar esses momentos incríveis dentro do octógono.

Os 5 melhores nocautes no UFC em 2020

Anderson vs. Błachowicz 2 – UFC on ESPN+ 25

Este evento no Novo México aconteceu antes da proibição de público em função da pandemia. Jan Błachowicz conseguiu se vingar da derrota que sofrera para Anderson em 2005 com um nocaute espetacular. Ainda ano passado, Jan derrotou Dominick Reyes, e vai disputar o título contra Israel Adesanya em março.

N’Gannou vs. Rozenstruik – UFC 249

Os peso pesados não poderiam ficar de fora da nossa lista. Veja o incrível nocaute da revelação Francis N’Gannou com todo o power da categoria!

O’Malley vs. Wineland – UFC 250

Sean O’Malley é uma das maiores promessas do UFC para o futuro. Extremamente carismático e engraçado, ele mostrou todo seu talento nesse nocaute incrível, em uma época que ainda era invicto. Sean O’Malley acabou sofrendo sua primeira derrota da carreira esse ano, em uma luta contra o americano Marlon Vera.

Kasanganay vs. Buckley – UFC Fight Night

Esta luta de outubro rendeu um momento que focará para sempre na história do esporte. Joaquin Buckley conseguiu um daqueles chutes que aprecem que saíram diretamente de um filme de artes marciais. Incrível e poderoso. Veja abaixo essa obra de arte do MMA.

Assunção vs. Garbrandt – UFC 250

O nocaute de Cody Garbrandt sobre o brasileiro Raphael Assunção deu o que falar no UFC. Mais uma vez, Cody mostrou seu boxe afiado que já o levou ao título.

POSTS RELACIONADOS

José Aldo: O Rei do Povo
José Aldo: O Rei do Povo
Mestre Roberto Leitão – 1937 – 2020
Mestre Roberto Leitão – 1937 – 2020
LIVRO – WANDERLEI SILVA SEM COLEIRA
LIVRO - WANDERLEI SILVA SEM COLEIRA