Os Melhores Nocautes do Thiago Marreta

O fera do Venum Team Thiago Marreta volta ao octágono mais famoso do mundo em setembro, será o quarto combate do atleta no ano. A novidade não é a alta frequência do lutador nos eventos, ma sim o fato que finalmente ele está escalado para o Main Event.

nocautes-do-thiago-marreta

Marreta vai subir de categoria para enfrentar Jimi Manuwa no UFC São paulo. E nada melhor que começar a aquecer para esta luta com 5 grandes nocautes do Marreta no maior evento de MMA no planeta. Confira os vídeos abaixo.

5 grandes Nocautes do Thiago Marreta

Thiago Santos vs Steve Bossé –  UFC Fight Night 70

Esta luta não poderia ficar de fora da lista dos melhores Nocautes do Thiago Marreta. Além de ganhar o bônus da noite, Marreta impressionou o mundo do MMA com um chute fulminante na cabeça.

Thiago Santos vs Nate Marquardt – UFC 198

O UFC 198 foi palco de mais uma vitória incrível do brasileiro sobre um dos melhores veteranos da categoria. O UFC Curitiba foi um dos maiores eventos da organização já realizado pelo mundo, com um público total de mais de 42 mil pagantes.

A multidão loca assistiu o fera do Venum Team acabar com o americano no primeiro round com um boxe mais que afiado. Veja abaixo.

Thiago Santos vs Ronny Marques – UFC Fight Night 38

Esta atuação não poderia ficar de fora dos top Nocautes do Thiago Marreta, por ser seu primeiro no evento. Mesmo lutando contra um franco favorito na época, o atleta não tomou conhecimento de Ronny, e nocauteou o compatriota ainda no primeiro round com um incrível chute no corpo. Confira aqui.

Thiago Santos vs Jack Hermansson – UFC Fight Night 119

Marreta mais uma vez deu show no Brasil com um nocaute no primeiro round. O sueco Jack Hermansson vinha de duas vitórias no UFC, mas não foi páreo para o boxe afiado do lutador do Venum Team!

Thiago Santos vs Andy Enz – UFC 183

Mais uma vez Marreta usou suas combinações para despachar um adversário no começo do combate. O americano do Alasca Andy Enz não foi páreo para as mão velozes de Thiago. Veja a performance abaixo.