5 melhores lutas do K-1

O K-1 foi o maior evento de trocação de todos os tempos. Foi o primeiro grande show a casar lutadores de diversas artes marciais. Começando com estilos distintos do Karate, depois lutas de karatecas contra praticantes de kung fu, até reunir os melhores atletas da luta em pé do planeta!

melhores-lutas-do-k-1

Em sua época de ouro, as edições do eventos reuniriam milhares de espectadores no Japão, ávidos por ver seu ídolos que vinham do mundo todo, princialmente da Ásia e da Holanda

Agora vamos ver os vídeos das cinco melhores lutas da história do evento aqui no Venum Blog!

As 5 melhores lutas do K-1

Badr Hari Vs Ruslan Karev 2 – melhores lutas do K-1

O marroquino Badr Hari é um dos melhores trocadores do esporte até hoje. Em 2007, ele lutou com o russo Ruslan Karev pela segunda vez, tentando vingar sua derrota no ano interior. Hari se saiu melhor nesta verdadeira guerra dentro dos ringues, e ainda conseguiu mais uma vitória contra Karev na terceira luta em 2009.

Glaube Feitosa vs Gary Goodridge 1 – melhores lutas do K-1

O lutador Glaube Feitosa é o único lutador brasileiro na nossa lista. O carateca mostrou a eficácia da arte marcial japonesa em sua vitória em 2005 por nocaute. Glaube voltou a a enfrentar o lutador de Trinidad e Tobago Gary Goodridge no mesmo ano, aonde o brasileiro saiu vitorioso na decisão dos juízes.

Ernesto Hoost Vs. Mirko ‘CroCop’ Filipovic 1 – melhores lutas do K-1

Este combate reuniu dois dos mais lendários atletas do evento: o holandês Ernesto Hoost e o croata CroCop. A final do K-1 World Grand Prix em 1999 foi um show de técnica e violência, sagrando como campeão o atleta dos países baixos. O encontro de gigantes aconteceu mais uma vez em 2000, e em uma luta difícil, Hoost saiu mais uma vez vitorioso na prorrogação. Veja o incrível nocaute no primeiro combate entre os dois aqui!

Ray Sefo vs Mark Hunt – melhores lutas do K-1

Ray Sefo e Mark Hunt são dois atletas do K-1 neozelandeses que tentaram a sorte também no MMA. Hunt foi mais feliz que Sefo no octógono, o mesmo não pode ser dito neste combate entre os conterrâneos em 2001. veja esta batalha de três rounds entre estes dois monstros do esporte aqui.

Masato vs Buakaw 2 – melhores lutas do K-1

O japonês Masato e a lenda Buakaw se enfrentaram por duas vezes, ambas vencidas de forma dura pelo tailandês. Um dos maiores combates da história do evento foi seu segundo encontro em 2007. veja este show de luta em pé aqui no Venum Blog.