5 Sucos que vão deixar seu verão com mais energia

O Venum Blog vai dar dicas para deixar seu verão mais saudável e cheio de energia. Buscar alternativas naturais é uma ótima forma de economizar dinheiro e cuidar do corpo.

Veja 5 sucos super fáceis de fazer para você incluir na sua dieta hoje mesmo e deixar as bebidas industrializadas para trás de uma vez por todas!

5 Sucos Super Energéticos para seu Verão

Suco de Beterraba – Sucos Super Energéticos para seu Verão

sucos-energeticos-verao-beterraba

O suco de beterrabas é uma ótima forma de consumir este alimento, principalmente para quem não é fã de vegetais. O suco de beterraba é uma das fontes mais ricas em antioxidantes e nitratos. Este suco é ótimo para melhorar a pressão arterial e o fluxo sanguíneo por todo o corpo, incluindo cérebro, coração e músculos.

Suco de Romã – Sucos Super Energéticos para seu Verão

sucos-energeticos-verao-romã

O suco de romã é rico em açúcar e calorias, mas oferece uma dose abundante de antioxidantes. Estes nutrientes protegem a função cerebral e podem prevenir o câncer. Use uma romã inteira, e por mais azeda que seja, deixe o açúcar de fora.

Suco de Cenoura – Sucos Super Energéticos para seu Verão

sucos-energeticos-verao-cenoura

As cenouras são uma ótima fonte de betacaroteno; um antioxidante que tem o poder de oxigenar o sangue, o cérebro e os demais tecidos do seu organismo. Você pode misturar uma ou duas laranjas para melhorar o sabor do seu suco.

Suco de Frutas e Nozes – Sucos Super Energéticos para seu Verão

sucos-energeticos-verao-banana-e-nozes

Esta receita pelo efeito leitoso que qualquer noz dá a mistura, pode até ser considerado um Smoothie.

Bata 1 xícara de suco de maçã com 1 banana. Adicione farelo de aveia, ou farinha de amêndoa e também pode ser sua oleaginosa favorita como castanhas e nozes.

Bata bem, adicionando água para obter a consistência desejada.

Suco de Uva Fresca – Sucos Super Energéticos para seu Verão

sucos-energeticos-verao-uva-fresca

O suco de uva vermelha contém antioxidantes potentes – flavonoides e o polifenol resveratrol. O segredo é usar uvas frescas e bater elas por inteiro aproveitando todos os nutrientes.