Está pensando em comprar um par de luvas novas ou começar a treinar boxe ou Muay Thai? A Venum Brasil tem as melhores opções para seu treino!

Tricampeã do World MMA Awards, o Óscar dos esportes de combate, a Venum Brasil cresceu junto com o esporte ao longo destes 15 anos.

luvas-venum-brasil

Diversas lendas presentes no Hall da Fama do MMA já fizeram batalhas épicas usando nossas luvas, bermudas e rashguards.

Agora veja porque chegou a hora de você entrar para este time de campeões.

5 Razões para você comprar uma luva Venum Brasil

Variedade

A Venum Brasil produz uma linha completa de luvas para esportes de combate. Não importa o que você luta, sua cor favorita, seu orçamento ou seu peso e tamanho; temos a opção perfeita para seu treino.

 Nossos equipamentos são testados por atletas de ponta e têm reconhecimento mundial. As Luvas Venum Brasil para MMA e Boxe prezam pela segurança do atleta durante o treino e a luta.

Durabilidade

Construídas com materiais Premium, as luvas Venum Brasil não perdem o formato original mesmo depois de diversas vezes de uso. Todo o desenvolvimento dos nossos modelos é acompanhado por atletas e técnicos com experiência no esporte. Investir em uma luva Venum Brasil é a garantia de manter seu equipamento de treino útil por muito tempo.

Segurança

Uma luva de qualidade é um item obrigatório para qualquer esporte de combate com golpes diretos. Nossa mão e nosso pulso são duas das áreas mais sensíveis a traumas dentro de um ringue. A Venum Brasil preza pela segurança em primeiro lugar. Você vai poder treinar e lutar com total intensidade sem se preocupar com uma lesão na região das mãos.

Sistema de Fechamento

As Luvas Venum Brasil têm um sistema de fechamento Premium. Quem treina esportes de combate, sabe, nada pior do que sua luva ficar abrindo ou se movendo durante um treino, ou pior ainda, durante uma luta.

Visual arrojado

Além de nossos visuais tradicionais, para quem gosta do estilo mais clássico, dispomos de luvas com estampas iradas e séries especiais que você pode combinar com bermudas e rashguards!

Convencido? Então corre para nossa loja oficial da Internet e garanta a sua hoje mesmo!!