Está pensando em comprar um kimono novo ou começar no Jiu Jitsu? A Venum Brasil tem as melhores opções para seu treino!

Tricampeã do World MMA Awards, o Óscar dos esportes de combate, a Venum Brasil cresceu junto com o esporte ao longo destes 15 anos.

Diversas lendas presentes no Hall da Fama do MMA já fizeram batalhas épicas usando nossas bermudas, kimonos e rashguards.

Agora veja porque chegou a hora de você entrar para este time de campeões.

5 Razões para você comprar um Kimono Venum Brasil

Durabilidade

Os kimonos Venum são os mais duráveis e leves do mercado, sempre testados nas piores condições possíveis pelas maiores feras do Jiu Jitsu do mundo. Os Kimonos Venum são a armadura perfeita para o melhor time da arte suave do Brasil. Os kimonos Venum são a ferramenta ideal para aumentar seu desempenho no tatame.

Composição

 A Venum Brasil busca sempre a melhor matéria prima do mercado quando o assunto são os tecidos dos nossos kimonos. As peças são 100% fabricadas no Brasil. As calças são produzidas em lona reforçada e o casaco em tecido trançado pré-encolhido da melhor procedência.

Leveza

Nossos atletas testam continuamente os Kimonos para que possamos sempre aprimorar nossos modelos. A leveza é fundamental para quem treina diariamente nas regiões mais quentes do país. Uma peça leve e com durabilidade prolongada é o que você procura para seu treino.

Excelente para competição

Nossos kimonos são perfeitos para competição, jamais vai sobrar pano para o adversário. Todas nossas peças estão em conforme com as maiores federações da arte suave do mundo.

Liberdade de movimentação

Os Kimonos da Venum Brasil não vão impedir que você execute as posições mais difíceis e elásticas, muito menos escapadas dinâmicas. Dentro das normas da IBJJF, nossas peças tem a melhor mobilidade do mercado!

Compre agora mesmo seu kimono Venum Brasil na nossa loja oficial da internet e recebe no conforto do seu lar.