É fã de jogos de luta? Esse é um dos gêneros mais antigos e populares que sobreviveu até hoje.

 

Mesmo com diversas novas tecnologias e consoles, algumas versões 2d ainda chama atenção dos jogadores do mundo todo. Vamos ver os melhores jogos de 2020 para quem é fã de uma pancadaria na telinha com os amigos?

Os melhores jogos de luta de 2020

Power Rangers: Battle for the Grid – Melhores jogos de luta em 2020

melhores-games-de-luta-2020-power-rangers

Finalmente os fãs de Power Rangers tem um jogo à altura do seriado. Power Rangers: Battle for the Grid é um game de luta com mecânicas tradicionais no estilo tagteam. Além dos Rangers, você vai encontrar no jogo personagens como Mighty Morphin, S.P.D., Mystic Force e muito mais.

É uma ótima opção para novatos no gênero, e veteranos também.

Override Mech City Brawl – Melhores jogos de luta em 2020

melhores-games-de-luta-2020-Override-Mech-City-Brawl

Override: Mech City Brawl foi lançado em 2018, mas ainda faz a cabeça dos gamers. O jogo de luta se passa em arenas 3D, com uma lista de 12 personagens únicos que podem ser personalizados com acessórios e skins. Batalhas em grande escala são travadas em arenas inspiradas em locais do mundo real, como Tóquio, Cairo, São Francisco e México.

Super Smash Bros. Ultimate – Melhores jogos de luta em 2020

melhores-games-de-luta-2020-super-smash-bros

Super Smash Bros. Ultimate é outro jogo que foi lançado em 2018 mas continua super quente no mundo gamer. Oriundo da franquia de games mais famosa do mundo, esse game é divertido para fãs ou não da série.

Com uma lista de 76 personagens, uma variedade de estágios e músicas tiradas de diversos games, fica fácil perder horas na frente do seu Nintendo.

Granblue Fantasy Versus – Melhores jogos de luta em 2020

Granblue Fantasy Versus é um jogo de luta 2.5D desenvolvido pela Arc System Works para o PlayStation 4. O game é inspirado no RPG Granblue Fantasy, e tem visuais belíssimos.

Fãs de Granblue Fantasy irão se esbanjar com centenas de referências ao antigo jogo de celular. Ação e uma história para lá de interessante.


One Punch Man: A Hero Nobody Knows – Melhores jogos de luta em 2020

melhores-games-de-luta-2020-One-Punch-Man

One Punch Man: A Hero Nobody Knows é um game de luta super criativo focado no personagem de anime Saitama. Muita ação e velocidade nesse título que é diversão garantida para a família toda.

One-Punch Man é muito divertido quando você está em ação. O combate é chamativo e bem animado, com golpes que não levam muito tempo para aprender.