As melhores frases de motivação para seu treino

Quem treina pesado sabe que não são todos os dias que acordamos com o mesmo ânimo. Qualquer ajuda sempre é bem vinda. Seja uma música especial, um campeonato que está chegando, e até uma frase dita por um atleta famoso. Muitas vezes alguém que já alcançou objetivos que um dia você almeja!

frases-de-motivação-fitness

Penando nisso, o Venum Blog separou 5 frases de motivação, e também vai falar um pouco que cada um dos atletas! Veja todas aqui.

5 Frases de Motivação para dar um boost no treino

Arnold Schwarzenegger

frases-de-motivação-arnold-schwarzenegger

Arnold Schwarzenegger é uma celebridade e brilhou por onde passou. Foi governador da Califórnia e fez dezenas de filmes que foram sucesso de bilheteria. Mas sua fama veio do fisioculturismo, meio em que é admirado, e tido como herói, até hoje.

Rich Froning Jr.

frases-de-motivação-Rich-Froning-Jr

Rich é o maior atleta de Cross Fit de todos os tempos. Detetor de diversos recordes no esporte. Jr. tem uma rotina de treinamento que causa inveja em qualquer atleta profissional. O americano também é um dos responsáveis por profissionalizar o esporte, com ganhos milionários todos os anos.

Jack LaLanne

frases-de-motivação-Jack-LaLanne

Jack é conhecido como o “Pai do Fitness”. O americano foi um  preparador físico, perito, em nutrição e palestrante motivacional. Além de mestre de Schwarzenegger, ele treinou muitas celebridades e atletas muito antes das academias entrarem na moda.

Muhammad Ali

frases-de-motivação-Muhammad-Ali

Ali é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos, por muitos o maior. Controverso dentro e fora do ringue, o atleta chegou a ser preso por se recusar a servir na guerra do Vietnam.

Seu estilo inovador fez história, rendendo diversos títulos mundiais.

Sam Snead

frases-de-motivação-sam-snead

Sam foi um dos maiores jogadores de golf de todos os tempos. Seu reinado durou mais de quarenta anos, ele venceu 82 torneios da PGA. Snead entrou para o Hall da Fama do esporte em 1974.