O Dia dos Namorados está chegando e nada melhor do que conferir as vantagens do treino em casal. A pessoa que você ama pode ser seu maior incentivo, e vice-versa.

combo-venum-dia-dos-namorados

Além da praticidade de morar juntos, e conseguir encaixar os treinos em uma rotina corrida, a parceira na hora do exercício oferece benefícios que você nem imagina.

Vantagens do Treino em Casal!

– Treinar juntos significa tempo de qualidade com a pessoa que você ama em um ambiente agradável. Quanto mais tempo de qualidade vocês juntos, mais fácil é manter seu relacionamento aceso e saudável.

A correria do dia a dia torna cada vez mais difícil arranjar um tempo sozinho para você e sua parceira. Quando vocês dois priorizam seus treinos como um time, existe mais chance de as metas serem cumpridas.

treino-em-casal-dicas

– O treino em casal tem o poder de construir uma forte conexão com a pessoa que você ama. Treinar com outra pessoa nos força a adaptar o ritmo da corrida, escolher séries em que ambos estejam aptos e até mesmo a levantar pesos no ritmo da pessoa que ama pela pura parceria.

Esses comportamentos de treinamento que não envolvem conversa entre você e sua parceira vão elevar e fortificar a conexão que você já desenvolveu em seu relacionamento. Essa conexão é ótima para sua saúde, e também para seu casamento ou namoro.

treino-em-casal-namorados

– Treinar com um parceiro, especialmente a pessoa que você ama, é comprovadamente mais eficaz para atingir metas. Cada pessoa no casal pode ter metas diferentes, mas vai ser bem mais fácil e prazeroso atingi-las juntos. Aqueles dias em que você está se sentindo preguiçoso, e pretende procrastinar seu treino, serão cada vez mais raros. Além do apoio da parceira, você vai ter um senso de responsabilidade com o “time”.

treino-em-casal-como-fazer

– Sentir-se mais feliz é um benefício natural de qualquer treino devido às endorfinas que você libera. A liberação de endorfinas vai bem além da sensação de bem-estar, a prática de exercícios também ajuda a aumentar seu apetite sexual. O treino em casal vai te deixará mais feliz e também aumentará o desejo um pelo outro. O treino também gera um aumento na sua autoconfiança, qualidade essencial para ser feliz a dois.

Que tal começarem hoje mesmo?

 

POSTS RELACIONADOS

Receitas de Bebidas quentes Fit para não passar frio nesse inverno
Receitas de Bebidas quentes Fit para não passar frio nesse inverno
10 dicas para você não desistir dos treinos no Inverno
10 dicas para você não desistir dos treinos no Inverno
3 alimentos que podem estar acabando com seu gás no treino!
3 alimentos que podem estar acabando com seu gás no treino!