O Dia dos Namorados está chegando e nada melhor do que conferir as vantagens do treino em casal. A pessoa que você ama pode ser seu maior incentivo, e vice-versa.

combo-venum-dia-dos-namorados

Além da praticidade de morar juntos, e conseguir encaixar os treinos em uma rotina corrida, a parceira na hora do exercício oferece benefícios que você nem imagina.

Vantagens do Treino em Casal!

– Treinar juntos significa tempo de qualidade com a pessoa que você ama em um ambiente agradável. Quanto mais tempo de qualidade vocês juntos, mais fácil é manter seu relacionamento aceso e saudável.

A correria do dia a dia torna cada vez mais difícil arranjar um tempo sozinho para você e sua parceira. Quando vocês dois priorizam seus treinos como um time, existe mais chance de as metas serem cumpridas.

treino-em-casal-dicas

– O treino em casal tem o poder de construir uma forte conexão com a pessoa que você ama. Treinar com outra pessoa nos força a adaptar o ritmo da corrida, escolher séries em que ambos estejam aptos e até mesmo a levantar pesos no ritmo da pessoa que ama pela pura parceria.

Esses comportamentos de treinamento que não envolvem conversa entre você e sua parceira vão elevar e fortificar a conexão que você já desenvolveu em seu relacionamento. Essa conexão é ótima para sua saúde, e também para seu casamento ou namoro.

treino-em-casal-namorados

– Treinar com um parceiro, especialmente a pessoa que você ama, é comprovadamente mais eficaz para atingir metas. Cada pessoa no casal pode ter metas diferentes, mas vai ser bem mais fácil e prazeroso atingi-las juntos. Aqueles dias em que você está se sentindo preguiçoso, e pretende procrastinar seu treino, serão cada vez mais raros. Além do apoio da parceira, você vai ter um senso de responsabilidade com o “time”.

treino-em-casal-como-fazer

– Sentir-se mais feliz é um benefício natural de qualquer treino devido às endorfinas que você libera. A liberação de endorfinas vai bem além da sensação de bem-estar, a prática de exercícios também ajuda a aumentar seu apetite sexual. O treino em casal vai te deixará mais feliz e também aumentará o desejo um pelo outro. O treino também gera um aumento na sua autoconfiança, qualidade essencial para ser feliz a dois.

Que tal começarem hoje mesmo?