Hoje é dia de relembrar momentos mágicos do José Aldo que fizeram o país inteiro vibrar. Com 17 nocautes na carreira, não foi nada fácil escolher os cinco melhores do nosso Rei.

banner---B2C-SAMURAI--ALDO

José Aldo completa 17 anos de carreira em 2021, e têm um total de 29 vitórias no cartel.

Vamos ver nosso ranking?

Os 5 melhores nocautes de José Aldo

José Aldo vs Renato Moicano – UFC Fight Night 144

Este nocaute espetacular de José Aldo veio em grande hora. Renato Moicano vinha de duas vitórias, e era considerado uma das grandes promessas da categoria. Já Aldo, tinha que mostrar sua realeza contra o jovem lutador. O boxe de Aldo não deu chances para Moicano, que acabou sendo nocauteado no segundo round. Veja abaixo.

José Aldo vs Cub Swanson – WEC 41

O nocaute mais rápido da carreira de Aldo deixou o mundo em aviso, uma nova estrela estava surgindo. O rei precisou de menos de 4 segundos para acabar com o duríssimo Cub Sawanson no WEC 41. Uma joelhada fulminante no plexo levou o nome do manauara para o mundo. Assista ao vídeo!

José Aldo vs Mike Thomas Brown – WEC 44

José Aldo conquistou o cinturão do WEC depois desse nocaute incrível no segundo round. Muitos pensaram que Brown poderia parar o brasileiro com seu wrestling e experiência, mas o campeão não estava preparado para a velocidade e agressividade do desafiante. Confira o nocaute abaixo.

José Aldo vs Anderson Silvério – Meca 12

José Aldo já mostrava sua agressividade no começo da carreira. Nas antigas regras do vale tudo, Aldo conseguiu uma vitória incrível com chutes na cabeça contra Anderson Silveiro, que acabou desistindo por não aguenta a sequência de golpes. O combate aconteceu no Meca, um dos eventos mais tradicionais que já aconteceram no pais. Confira abaixo.

José Aldo vs Chad Mendes – UFC 142

Este nocaute foi um dos momentos mais bonitos do esporte. A HSBC Arena estava mega lotada, e José Aldo foi para galera depois de um nocaute para lá de espetacular. O verdadeiro Rei do Povo. Veja abaixo.

Gostaram, galera? Se acharam que faltou algum nocaute, basta comentar!